10/10/2014

♥ ♥ (DIY) Arranjo com rosas em tecido - Faça você Mesma ♥ ♥




Esse carinho foi muito lindo!
A Val Calandrini fez questão de fazer o vídeo para mim em homenagem ao aniversário do Blog.
Juro que quando pedi essa dica para ela não sabia que daria tanto trabalho.

Estou amando ver vídeos de artesanato, pois como não ando bem de saúde me ajuda aliviar.
Gente a Val Calandrini é uma pessoa muito linda e que tem mãos de fada...mas é sério mesmo.
Ela não trabalha com isso, mas se trabalhasse iria ganhar muito, pois os trabalhos dela são de muita perfeição. Vamos ver alguns.











NÃO É UM ARRASO?

AGORA AS QUE EU AMOOOO <3




KKKK!!! PORQUE SERÁ NÉ?

E essa eu ganhei dela. Minha vaquinha Vavá. Não é a coisa mais linda gente?
Mas a Val prometeu que vai fazer uma Joaninha \0/



A Val Calandrini é uma pessoa muito determinada no que quer fazer. 
Ela faz a dieta Dukam e eliminou alguns quilos e está cada dia mais  linda. É uma amiga que não mora longe de mim e o virtual passou para real quando ela veio a minha casa.

Estamos marcando logo outro café para bater um  papinho e a Val foi viajar e trouxe um batom da Mac para mim e  preciso ir pegar meu lindinho. <3 <3 <3

Sabe as viagens que a Val fez,as comidas da dieta estão no canal  dela. Ela faz vlogs e vários  outros vídeos que vocês vão amar. Então deixo as redes sociais dela aqui e comentem esse vídeo que ela irá amar <3

FACEBOOK DIARIO DA VAL DUKAN: https://www.facebook.com/groups/73123...

♡ FACE PESSOAL: https://www.facebook.com/groups/73123...

♡ INSTAGRAM: http://instagram.com/valcalandrini

♡ EMAIL: valeriacalandrini1@hotmail.com



Obrigada minha querida por tudo mesmo :)
Seja sempre bem vinda com suas dicas.
Sucesso e vitórias sempre!!!







6 comentários:

  1. Que dom lindo de encher os olhos!! Adorei cada trabalho, cada detalhe ... Amei a Vavá, ela é linda!! Parabéns Val pelo dom, pelo capricho e pelo vídeo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que trabalho mais lindo que a Val fez adorei. Dentre tantas coisas te desejo muita saúde amiga, que Papai do céu cuide de vc. Beijos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Puxa, a Val tem mesmo maos de fada!!! Cada coisinha uma mais linda que a outra.....e vaquinha Vava è a lindeza das lindezas....kkkkkk.;).....Tudo muito caprichado e....a joaninha è a fofice das fofices ;)....kkkkk.....Adorei tudo e ja passei là no canal da Val pra ver o video dela ensinando a fazer rosas!! Bjssss, Ivone querida

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa dica! Vou tentar fazer! Se der certo eu mostro o resultado... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Eu acho um trabalho belíssimo tudo que é feito com tecido! Dá um ar retrô de tão delicado, lindo e perfeito que é! Não tenho jeito para trabalhos manuais. Admiro e muito quem faz estas maravilhas!!

    ResponderExcluir
  6. Babeiii em tanta coisa linda
    amo fazer trabalhos artesanais e fico encantada com essas coisinhas tambem completamente inlove
    Esse post esta super fofinho

    Bjao

    ResponderExcluir