08/08/2014

AMANDO TRÊS BATONS!!!


OLÁ A TODAS TUDO BEM POR AQUI!?

Comigo tudo certinho...correria e indo ao médico,  mas tudo caminhando muito bem!
Problemas? quem não os tem ,não é mesmo?

Hoje vim falar que recebi essa semana da minha consultora da Natura o Batom Pink em lápis da Natura Faces. Como eu falei a ela que não poderia gastar mas que precisava desse lápis eu comprei um e advinha oque ela fez??? Ela deu um para sortear para vocês....mas estará no concurso Cultural de Setembro. \0/uhuuu!!!

Eu já havia ganho o da Eudora o Rosa Marcante da minha parceira linda Chay Ferreira e recebi de Mimo Fucsia Matte da Avon da Magna Paulo.

Então para quem não está entendendo, é que estes três batons são comparados como Flat Out Fabolous da Mac. Mas o da Mac eu não tenho. O da Eudora está em determinados lugares esgotado por este motivo. 

Bem, como os três batons, acho que não preciso ficar correndo atras de um batom que tenho tons parecidos e que não posso comprar. Mesmo não tendo o batom da Mac acho que pelo que já vi de resenhas em blogs e em canais do Youtube que nenhum é idêntico e sim parecidos  com o da MAC.

Quanto ao  acabamento são diferentes. 





1 - Pink da Natura  - Matte e durabilidade maior.
2 - Rosa Marcante da Eudora  - Matte  com toque aveludado e de ótima  durabilidade.
3 - Fucsia Matte da Avon - Apesar do nome não é matte  e reparem o brilho dele, é cremoso, mas é  diferente, pois depois seca nos lábios e tem uma durabilidade boa....vai saindo com mais facilidade que os outros mas a cor ainda permanece nos lábios.

















Difícil dizer qual gostei mais e aprovo os três....com uma diferença: O valor do lápis foi 10 reais, mas não sei se vai voltar. O da Eudora não deve ser difícil encontrar....é só uma fase pois ele  sempre foi  da linha permanente Matte. O do Avon na oferta tem um preço muito bom e fácil de ser encontrado. 
Três marcas  de nomes conceituados e que são vendidas em catálogos.

Bem meninas é isso....e o da ganhadora está garantido pelo menos o da Natura e acho que vem um da Avon por aí!
Já são quatro parceiras em nosso sorteio  de aniversário do blog <3 \0/

Beijos e espero que tenham gostado do Post...amanhã eu volto com certeza.

Fica a Dica.



11 comentários:

  1. Impossível não morrer de amores por esse post, minhas duas paixões ROSA e BATONS!! rsrs ... Amei!! <3

    Que venha setembro, presença garantida no concurso cultural!! :D

    Desejando todos eles!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores lindas!!!!Amei!!Mas o que mas gostei foi o primeiro,o lápis;até porque estou numa onda matte e não consigo usar batons cremosos.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ivone eu desconfiei que era o Rosa Marcante kkkk foi o que eu mais gostei! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O da Avon também está lindo, mas eu gostaria mais se fosse bem matte!Bjks
    http://espelhodoglamou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse lápis! A cor é muito linda e a duração deve ser boa pq lápis costuma ser mais sequinho, né? Já esse batom da Eudora eu desejo faz tempo! Também acho que tendo 3 batons super parecidos vc não precisa do da Mac, afinal na boca muitas vezes ninguém diz a diferença... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Os tres são lindíssimos mesmo! Não são as cores que eu uso, pois sempre falo que prefiro tons terrosos, de boca, rosa queimado e nudes. Mas este pink da Natura está maravilhoso de tão lindo que é! Batons rosa sempre estarão entre os queridinhos das meninas de todas as idades! As marcas são ótimas! Não tenho do que falar ao contrário! E o sorteio? É claaaaaaaaaro que vou participar! Quero muito ganhar um batom divo de cair o queixo!!!! Rsrrssrr! Bjokas Ivone! Um ótimo final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  7. O qual mais gostei foi o da natura. adorei o acabamento, a cor, a textura parece boa . O lapis tbm é muito lindo mas a cor gostaria que fosse outra cor. Nao gostei da cor e nem textura do da avon....parece ser melequento e gosto de batons matte até mesmo pela durabilidade

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa, que lindezas!!!!! \O/....Um dia ainda compro um batom da Mac, mas por enquanto tenho sobrevivido bem mesmo sem ter nenhum....kkkkkkkkkkkk.....E eu adorei aquele da Eudora!!! Muitoooooooo divo ;)....Beijossss, minha amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só! E eu de bobeira! Super amei essa dica da Avon! Assim q estiver em oferta vou compra! Ai para ficar mais matte, só um pozinho e pronto! Amei!

    ResponderExcluir
  10. Esse batom da Natura Faces é lindo eu tenho um!adoro inovar nas cores !

    ResponderExcluir
  11. Tenho o fúcsia matte, gosto muito dele. E fica matte em mim e tem boa durabilidade é até ruim pra remover. Acho até seco demais que esqueço que estou de batom. kkkk
    Bjão Vone

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir