02/02/2014

UMA DAS MELHORES RECEITAS DE CREME ANTI RUGAS!



                                              Essa com certeza é a melhor dica da Semana.

Talvez muitas já conheçam, mas vale a pena estar sempre colocando nos posts, pois algumas meninas não conhecem, principalmente ao meninas mais maduras, que já tem suas linhas de expressões e manchas nos rosto, sem falar de olheiras escuras que incomodam um pouco, e é uma ótima hidratação.
Quem nunca ouviu falar da receitinha milagrosa do Dr.Ivo Pitangui. Ela bombou no Youtube e nos blogs quando a Jornalista Glória Maria disse que usava ela. Eu testei e uso dia sim dia não a noite alternando com meu creme noturno. A receita original era feita com Creme Nívea, mas agora foi adaptada pelo Bepantol Derma, que surge efeito com muito benefícios para a pele. Ele é usado com Hipoglós e vitaminas A e D ( Arovit ) como eu não acho uso com AD Forte, vendida em farmácias. Eu faço um pouquinho em um potinho limpo e esterilizado e que dure no máximo duas semanas...não mais que isso. Vi uma receita que colocarei aqui. Se tiverem dúvidas consulte seu dermatologista. Também coloquei o vídeo da Linda Lu Ferraez para quem não assistiu!
Você pode dormir com a mistura, ou apenas ficar com ela por três horas por noite, e caso faça opção por dormir passe uma camada bem fina.

*2 centímetros(na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
*2 centímetros(na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
*2 gotas de Arovit (vitamina A)
*2 gotas de Vitamina E...ou a combinação das duas. (AD Forte)

Misture bem em um recipiente estéril e use por uma semana, pelo menos 4 vezes por semana...

Mas não posso mentir...faço a olho, mas praticamente é  a mesma quantia da receita. 
Outra coisa meninas não pensem que é usar uma semana ou um mês que já vai perceber  o resultado...insista e persista, e pode até falar com sua dermatologista.




Abaixo uma versão com  Hipoglos amêndoa. (eu não  gosto)


Agora mostrando que  pode ser usada gotas de Bepantol solução no creme.
Pois o Bepantol  Solução pode ser usado e  é recomendado  a usar na face.


As duas versões do Bepantol....pois e uma dica....os dois já tem o  genérico....com  a mesma composição e um preço menor.


Alguns Benefícios do   Bepantol Derma.


A vitamina que uso é essa Adeforte. Mas tem pessoas que usam a Arovit porque conseguem  encontrar e outras usam vitamina C no creme.


Ainda acho que a melhor recomendação para tirar a dúvida é com um dermatologista.
É isso meninas, espero que tenham gostado, quem usou deixe seu comentário.
FICA A DICA


 

15 comentários:

  1. Já ouvi muitas meninas dizerem a respeito mais ainda não testei, parece ser muito bom mesmo pelo que todas dizem!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esta receitinha....é milagrosa!!!! Parabéns amiga, pelo post!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. adorei ver essa dica aqui no seu blog uso sempre é muito boa mesmo não só para rugas mas também para linhas de expressão e manchas no rosto e sem falar nas olheira clareia tudo passo direto e clareou bastante as manchas do meu rosto.beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esta receita na internet! Tão simples e barata! Todo mundo pode fazer!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivone.
    Eu estava devendo esta visita há tempos né?
    Adorei o seu cantinho, mto legal a sua ideia de fazer um blog de dicas, parabéns pela iniciativa, adooooorei.
    Super beijo pra vc lindona!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra fazer essa receitinha, mas é tão difícil encontrar esse Arovit ;(
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não conhecia! parece ser bom mesmo! quando eu precisar, vou testar!

    ResponderExcluir
  8. ótima dica Ivone, eu que estou com 24, já preciso ter cuidados com a pele contra rugas! PREVENÇÃO! rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fã e viciada em Bepantol é meu amigo de todas as horas,principalmente no inverno.
    Curti a receitinha vou ver se encontro o Arovit depois conto se funcionou comigo.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa receita eu conheço a um bom tempo e sempre faço ela, adoooro.
    Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muitoo dessa receitinha Ivone, mas até hj não fiz :(
    sempre esqueço. Todas resenhas que vi sobre a receitinha, foi super positiva*

    ResponderExcluir
  12. Nossa Amiga,dessa não sabia.Com certeza irei fazer.rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola gente, meu nome e LLory, eu gostaria de saber,alguem sabe onde posso encontrar estes produtos aqui Na Inglaterra?
    moro em Plymouth,se alguem souber por favor me diz please,please.

    ResponderExcluir