22/02/2014

O QUE ROLOU ESSA SEMANA .



MUITAS COISA ESTA SEMANA ROLARAM NA PAGE! E VOCÊ ACOMPANHOU?

VAMOS VER AS NOVIDADES EM LANÇAMENTOS?

O BOTICÁRIO LINHA BARROCO TROPICAL.




Esse batom lindo eu já comprei kkk! é o Rosa Real.


COLEÇÃO YES COSMETICS!



COLEÇÃO BELLIZ COMPANY.



COLEÇÃO NINA RICCI <3



COLEÇÃO VINTAGE DA VULT  E A NOVA EMBALAGEM DO BATOM \0/









Bom meninas lançamentos lindos não é mesmo!? Amei muito <3

E estou lendo um livro que estou amando....Depois farei resenha dele. 
Estou gostando tando que pensei em fazer um sorteio cultural só na Page de 3 livros para vocês...o que acham?



MEU FILME DA SEMANA FOI....
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS...EU AMEI ESTE FILME!



AH! Olha o que eu usei ...testei ...adorei e vou falar dele no próximo vídeo!


E por  último a comprinha da semana...e amando <3 Batom R$ 27,90 e pincéis R$22,00.



Então me digam o que rolou de legal em sua semana...mas pense  antes e pense bem...sempre tem algo que nos fez feliz numa semana de 7 dias...Não sejamos ingratas, me conte uma coisa pelo menos e ficarei feliz por vocês. 
Esqueci de Falar algo Bacana...a Ane que ganhou o sorteio já está com o Prêmio na agência dela, acho que ela pegará na segunda feira, E mais um vídeo meu foi cololado no youtube de presentes e mimos e um batom da MAC  que eu comprei. Outra novidade é que chegou outra comprinha e verão quando chegar tudo. Fiz uma Troquinha com uma amiga linda...então as coisas vão se encaminhando....Deus protegeu minha vida e da minha família. Estou feliz meninas por tudo...Obrigada meu Deus!

Frase do sorteio de uma das inscritas sobre ser feliz em 2014!

De Caio Isadora.
Olharmos no espelho e nos acharmos mulheres incríveis, cheias de charme e beleza. Acreditar no nosso potencial, no nosso poder de mulher! Usar a vaidade como nossa aliada para conquistarmos todos os nossos sonhos. Pois a mulher que se sente bonita, realiza todas as coisas =) 

Lindo Isadora <3

Uma linda semana a Todas!

Fica a Dica.






13 comentários:

  1. Queria tudo !


    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro só vejo elogios a ele! Voltei ao hábito da leitura! Era uma devoradora de livros 10 anos depois voltei kkk A linha Make B está um luxo" Adorei as novidades!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito da coleção do boticário e dos pinceis da Belliz!
    uma coisa boa que aconteceu essa semana é a melhora do filhote de gatinho que encontrei na rua, ele está doente e com cuidados e amor&carinho e já se recuperou bastante :D

    ResponderExcluir
  4. A coleção Barroco do Boticário está muito linda! As cores e as embalagens dão um show! O fim de semana pra mim foi ótimo pois merus netos vieram me visitar. E de surpresa!!! Bom demais!!! Uma linda semana a todos!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga esse aparelhinho para pele parece bom, eu vou atrás de um chines pra mim, viu,kkkkkkkk adorei as novidades da semana, amei mesmo, vult ai é mais barato do que aqui, amei demais.Principalmente essa coleção do Boticário.

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz tempo mesmo q não ando nesse meio,rsrsrs.Quanta novidade Amiga Ivone.Quero td,essa coleção da Vult ta Show,esses batons da yes nossa que lindos.Amei td.Bjkinhas -.~

    ResponderExcluir
  7. Essa Coleção Barroco do Boticário ta lindíssima* Ameii*
    E essa semana graças a DEUS o Marceneiro acabou minha Penteadeira ''sonho'' e meus moveis, nem acredito que estou quase mudando p minha casa*
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Já fui no Boticário e adquiri o perfume que achei divino, não levei nenhum batom desta vez. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei os lançamentos são lindos. Quanto ao livro nunca li mas obrigada pela dica assim que puder vou ler o filme já ouvi falar mas também não vi.Quanto a minha semana foi só trabalhar e cuidar do maridão e do filho mas agradeço a deus por tudo que ele tem feito em minha vida. beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda, vontade de sair comprando tudo!! Itens de desejo!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo ,principalmente os lançamentos da vult e da yes! Beijos minha linda !

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudoooo!!! Amei!!! As novas coleções, o livro, o filme! Sensacional! Uma semana toda glamourosa, ainda chego lá! rsrs..
    Beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  13. A linha da Make B. está muito chique, curti os batons da Yes, importadas nem comento! rsrsrs
    Mas o que curti mesmo foi a Vult... ela ta cada vez mais investindo nos seus produtos!

    ResponderExcluir